Pitu mobile
Bremen
Gymbox

Banda Limão com Mel passeia por Caruaru de Carona com Thiago Lagos

Por | 25 de abril de 2019 às 18:00

(Crédito: Reprodução)

 

Com 26 anos de história no forró, a banda Limão com Mel trouxe muitos sucessos e romantismo para o quadro De Carona com Thiago Lagos. Os vocalistas Diego Rafael, Adma Andrade e Raphael Marrone deram uma volta por algumas ruas e avenidas de Caruaru a bordo do novo Jetta R-Line da Volkswagen. Eles compartilharam histórias e cantaram alguns sucessos que fizeram parte da história da banda Limão com Mel.

Na conversa, os cantores falaram da relação com os fãs, as músicas da banda que serviram e ainda servem de trilha sonora para os apaixonados e a nova formação da banda. Também foi assunto da conversa os cantores que já fizeram história na banda, como Batista Lima. O saudosismo não ficou de fora com as emblemáticas apresentações da banda Limão com Mel no São João de Caruaru.

Quanto ao novo Jetta R-Line da Volkswagen, ele é considerado um sedã médio com possui 150 cavalos de potência. Possui conjunto óptico e lanternas Full-LED, farol de neblina/luz de curva, ar-condicionado automático de duas zonas, seis airbags, volante multifuncional revestido de couro, bancos com revestimento de “couro sintético”, iluminação de cabine de LED com 10 cores.

O carro também apresenta câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, freio de estacionamento eletromecânico (por botão), assistente de partida em rampa, sensor de chuva, chave inteligente, partida do motor por botão, entre outros itens. Para quem quiser mais detalhes do carro, basta fazer uma visita a Volkswagen Bremen, que fica localizada na Avenida José Pinheiro dos Santos, 20 – Bairro Maurício de Nassau.

Vale lembrar que o quadro “De Carona” é exibido todos os sábados, dentro do programa Sobretudo, que vai ao ar às 13h05, na telinha da TV Jornal/SBT.

Comentários desativados em Banda Limão com Mel passeia por Caruaru de Carona com Thiago Lagos