Pitu mobile
Bremen
Gymbox

Elba Ramalho fala do show em Caruaru e da gravação do novo DVD

Por | 1 de junho de 2019 às 22:36

(Crédito: Robson Meriéverton)

 

Segunda atração a subir ao palco do Maior e Melhor São João do Mundo, a cantora Elba Ramalho passou pela sala de imprensa para falar um pouco sobre o show. Tradicional atração da abertura dos festejos juninos de Caruaru, Elba disse que vai trazer nomes conhecidos da música Nordestina no repertório, somado a tantos outros que fazem parte da sua carreira. Além do mais, prometeu algumas surpresas.

A cantora também falou que vai gravar o seu novo DVD na festa junina de Campina Grande, no dia 23 de junho. “Será um show que vou fazer questão de trazer alguns artistas de outros segmentos musicais para cantar forró. Vai ser uma celebração da nossa cultura”, adiantou a artista. Entre os nos já confirmados estão: Zélia Duncan, Rogério Flausino (Jotta Quest) e Tony Garrido.

(Crédito: Robson Meriéverton)

Elba é uma artista que se dedica a sua arte e defende as suas origens. Ela fez questão de lembrar na entrevista que veio de um tempo onde o forró não era um ritmo tão conhecido, mesmo assim, o defendia com unhas e dentes. “Faço a minha arte com dignidade. Enquanto tiver forças, vou defender o forró por onde passar. Nesse sentido, levar o forró para fora do país é uma vitória”, completa a cantora paraibana.

Comentários desativados em Elba Ramalho fala do show em Caruaru e da gravação do novo DVD