Pitu mobile
Bremen
Gymbox

Maciel Melo fala da carreira e da sua produtividade

Por | 29 de junho de 2019 às 1:52

 

(Crédito: Juelayne Gondim)

Última atração a se apresentar no palco principal do São João de Caruaru na noite dessa sexta-feira (28), o cantor Maciel Melo passou pelo back stage para atender a imprensa. Na oportunidade ele falou sobre a apresentação, as novidades da carreira e deu sua opinião sobre a mistura de ritmos no São João. Ele também aproveitou para falar da sua relação com as redes sociais.

Maciel iniciou o papo comentando sobre a agenda de shows no mês de junho e ficou feliz de ser escalado para se apresentar no São João de Caruaru em uma data tão relevante como o dia de São Pedro.

Quando questionado sobre a mistura de ritmos no São João, ele foi enfático ao dizer que não gosta muito. “Geralmente quem vem para ver um show, não gosta de ficar esperando uma atração que não faz o seu estilo. Acho que deveria ter uma maior atenção dos organizadores quanto aos ritmos de cada dia. No mais, o São João é tão rico que permite essas misturas”.

(Crédito: Juelayne Gondim)

Já em relação ao trabalho, Maciel disse que se considera bem produtivo. “Depois de participar da novela ‘Velho Chico’ da TV Globo já escrevi dois livros, estou no processo de produção de outro e nessa confusão, ainda achei tempo para produzir um novo CD”. Quanto a manter o público e conquistar os jovens, Maciel diz que tem de remar conforme a maré, se adaptando a modernidade.

Ele finalizou a coletiva de imprensa falando sobre a forma com que usa as redes sociais. “Procuro usa-las para divulgar o meu trabalho, falando dos clipes e do que vem por aí”, finalizou Maciel.

Comentários desativados em Maciel Melo fala da carreira e da sua produtividade